Quase...

É gente, para alegria dos argentinos, não foi dessa vez que vencemos a Copa do Mundo... paramos no quase.

E Hoje é o dia que todos tiramos para dar um de técnico e apresentar os motivos da derrota.

Nesse momento, podemos imaginar  o Sr. Jesus olhando para o "time" que Ele escolheu para chamar de filhos aqui na Terra.

Ele deve ficar chateado as vezes em que deixamos  a "bola" escapar.. através da perca de oportunidades..

Deve ficar triste com as "faltas" que cometemos maltratando as outras pessoas, ou pisando nelas para beneficiar a nós mesmos...

Deve se chatear com as "expulsões" de quando perdemos a estribeira ou damos mau testemunho.. enfim..

Como a seleção, que teve inúmeras falhas... a nossa vida  é avaliada nas horas da derrota, é o momento em que todos apontam os nossos erros.

Mas este post está aqui pra evitar que isso aconteça!

Antes da vergonha da derrota, pare por um instante  e pense se você entrou neste jogo pra ganhar.

Se a resposta for afirmativa, não perca tempo com faltas, não culpe o juiz, não jogue bolas fora... vá em direção ao gol,  que diferente do futebol, na vida o único que pode impedir a bola de balançar a rede não é o goleiro e sim você mesmo.

Vamos fazer da nossa vida, um time campeão e não se esqueça: Você é o craque do time, o Sr. Jesus nosso treinador, e não há goleiros, apenas adversários.Portanto não há porque sair derrotado.

É hora de virar o jogo, e sair do quase .. para que todos gritem: "É CAMPEÃO!!!!"



Permanecendo na fé,
Gleide Rodrigues

2 comentários:

  1. Concordo plenamente,muito lindo o texto.Cybele

    ResponderExcluir
  2. Muito Forte oh! Gostei demais...!!! Fique com Deus, na Fé!

    ResponderExcluir

Teste - Teste - Teste